segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu te amo Carolina!






"I wanna be there when you cry
And when you’re down I’ll help you fly
I wanna be the one you need
I wanna be the one you breathe"


Não sei como agüento ficar uma semana sem te ver, sem te beijar, sem te tocar, sem simplesmente olhar nos teus olhos!
Parece que o mundo conspira quando nós estamos juntas, as horas passam sem a gente perceber e quando tudo parece estar bem você tem que ir embora, isso me dói demais porque eu sei que uma parte de mim não está mais presente, e não está. Queria poder te ver dormir e acordar todos os dias, mais só posso ter isso aos finais de semana, mesmo assim me sinto completa e feliz em te ver acordar com aquele mau humor horrível e mesmo assim te acordo com todo o cuidado do mundo, porquê depois quem se ferra sou eu! Hsaduauduhas
Não sou boa com as palavras demoro um pouco pra raciocinar as coisas quando elas estão relacionadas a você, eu te amo tanto que tudo parece melhor quando o seu nome está envolvido.
Tinha medo de amar outra pessoa, mais com você esse medo desapareceu, sumiu sem deixar vestígios nenhum, agora só tenho uma coisa a fazer, me jogar e curtir isso tudo com você.
Eu te amo hoje, amanhã, depois, depois, depois e que seja esterno enquanto dure, e tomara que dure muiiiiiito tempo!


" Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."   'Clarice Lispector'
 

Eu te amo minha neném, eu quero você do meu lado quando eu precisar, e você sabe que eu preciso muito de você, você foi umas da melhores coisas que me aconteceu esse ano e você sabe disso. Não quero te fazer esquecer ninguém, quero te fazer lembrar de como é bom amar outro alguém, como é bom não lembrar do que te fez mal no passado, e como é bom saber que alguém te quer bem e essa pessoa também está do seu lado!


euteamo

Por: Leticia Félix





Nenhum comentário:

Postar um comentário